Notícias

26/03/2018

Hospital Memorial São Francisco investe em educação continuada

Visando a melhoria no atendimento e o alcance de acreditação hospitalar, o Hospital Memorial São Francisco realizou a contratação de duas novas funcionárias que serão responsáveis pela educação continuada da instituição.

A educação continuada é uma ferramenta essencial com a finalidade de melhorar o desempenho profissional que possibilita o desenvolvimento de competência profissional, visando à aquisição de conhecimentos, de habilidades e de atitudes, para interagir e intervir na realidade, além de auxiliar a minimizar os problemas advindos da defasagem na formação.

Profissionais contratadas pelo Hospital Memorial São Francisco: 

Tayla Yatabe - Enfermeira, Pós-graduada em Gestão Hospitalar e Especialista em Cardiologia, Oncologia, Epidemiologia, Infectologia - foi contratada para administrar as áreas assistenciais, controle de infecção , blocos cirúrgicos, qualidade e centro diagnóstico. 

Caroline Macedo Pias - Enfermeira, Pós-graduada em Auditoria em Saúde e Especialista em Cardiologia - foi contratada para administrar as palestras e adequação dos protocolos da urgência e emergência.